domingo, 16 de março de 2008

o incrivel chop barato...

eu to na rep. dominicana faz 1 semana e aqui a cerva não é barata (80 pesos a long), mas hj fui numa feira de carros, além dos carros lindos, tinha um chopp a 25 pesos (1 dolar = 33 pesos) então vc faz a matemática.. gastei 395 pesos, mixaria. (comi um cachorro quente com coca-cola por 125 pesos, resto foi chopp).

Moral da historia:
depois de um tempo eu estava Alcoolversando com um monte de gente.

A galera daqui adora a raça do Brasil. E o mais impressionante é que a cerveja melhora a minha capacidade cognitiva, eu consegui falar muito melhor sob o efeito da querida do que careta. Todo mundo me entendia e ria das minhas piadas...ehehe (comentario do autor: o pessoal da empresa me chama de "SEU CREYSON" do espanhol).

Ou seja, a arte da Alcoolversação é praticada em todos os lugares e é praticamente equivalente a "falar em línguas", todo mundo se entende.

Eu lembro de uma história de um amigo meu, o CELO, ele táva na Itália e conversava com um cara do Vietnam , uma italiana e um cara na holanda eu acho, po, o CELO quase nem fala português direito, mas desde que eu conheco ele, o cara Alcoolversa muito bem.

O melhor de toda a Alcooversação era que eu no meio de um monte de assunto eu falei de futebol, modelos brasileiras e a diferença da língua espanhola e o português, fala sério, eu não faço a menor idéia destes 3 assuntos, e tenho dito.

3 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha ... tu falou de futebol, modelos brasileiras e a diferença entre a lingua portuguesa e espanhola do mesmo jeito que tu falou da vida, dos projetos com o Don Gerardo!? Meu Deus!

É o que o sempre digo, a mimica é a linguagem universal!

Fernando Hackradt disse...

Velho, de modelos brasileiras eu até acredito que tu falou, mas de futebol e lingua portuguesa, nem fudendo, tu nem sabe falar costas, fica falando minha costa porra. E mais, nem de pescaria, pq diversas vezes fomos pescar, e nem alcoonversando vc conseguia distinguir um peixe do outro, e na verdade eram todos iguais, hehehehehe. Abraço irmão.

Anônimo disse...

ahh,,mas realmente é muito fácil falar da diferença entre as linguas portuguesa e espanhola ... a diferença básica e que,, bem, elas são basicamente diferentes na raiz morfologica sendo que ao mesmo tempo tem a mesma base das linguas latinas, mas a maior diferença entre elas está na igualdade, pois quanto mais parecidas elas sao mais diferentes ficam,,, bah,, sei lah jah to ficando c dorzita de la cabecita,, vou tomare una bebitita para vere se aclareio mio pensamentito...