terça-feira, 18 de março de 2008

A alcoolversação contra os governos opressores

O episódio "do chopp barato" me lembrou de um outro momento na historia da Alcoolversação.

Um vez eu estava numa balada em Floripa (no mecenas) e não sei como fui parar dentro do camarote de uns alunos de intercâmbio da África, os caras eram filhos de governantes de um daqueles inúmeros Países que a gente não sabe o nome.

Em resumo tinha Whisky de muito na mesa e eu estava exercendo a arte da Alcoolversação com todos os participantes desta festa, quando numa circulada ao banheiro encontro meu amigo Fabiano, pô, amigo é para compartilhar a cascavel e coloco umas 3 na mão dele em varias viagens explicando o seguinte:

"cada copo deste whisky que a gente tomar, é menos dinheiro que vai sobrar para o pai desse guri gastar comprando armas e munição e manter aquele povo oprimido"

Em suma, na verdade a gente estava fazendo um movimento social ali naquele momento e nem sabia disso, muito antes do BONO tentar salvar o mundo. E estávamos Alcoolversando.

Nós combatemos o máximo que pudemos em nossas posições, até que num momento que ofereço o copo do escocês, no exato instante da troca de mãos, cai todo no chão. Ali, descobrimos que já não havia mais Whisky.

Nós havíamos cumprido a nossa missão. O mundo, era um lugar melhor para se viver.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou o Fabiano, companheiro do movimento social. Pois é Duda, aquela noite do Mecenas, nós não levantamos bandeiras, não fomos para a TV, não subimos em prédios para acabar com a opressão, tirania de um governo déspota contra o povo da África. Nós diminuímos a reserva financeira daquele país bebemos tudo que podíamos (obs.: whisky era do bom...nem dor de cabeça eu tive no outro dia).....quantas balas deixaram de ser atiradas......BONO só quer ir pra Suíça participar de debate. Sim fizemos nosso sacrifício...colocamos em risco nosso coração, sistema nervoso para acumular o álcool....Estamos esperando para a próxima luta....rsrsrs
Grande abraço....companheiro da Causa
Fabiano

Anônimo disse...

aki estao dois hérois,, chego ate a me emocionar!!! o mundo precisa de pessoas assim,,, comprometidas e dispostas aos sacrifícios maisss esdruxulos e embragantes possiveis!!!
e o Bono achando que se salva o mundo com reunioeszinhas sobrias... acho q agora temos que iniciar uma campanha,, bem o Bono tem como lema CoeXist. entao convoco o autor do BloG,, nosso heroi, a lançar a campanha AlchooleXist!!! Para um mundo melhor : BeBa!

Anônimo disse...

Tenho que confeçar ... hehehe ... a sacada para beber o whisky dos alunos aí foi genial! hauhahuahuhaua .... acho que nunca conseguiria arranjar uma desculpa dessas para executar um causa tão nobre!! :-p