quinta-feira, 17 de abril de 2008

The great gig in the sky

To na costa rica e ta chegando o final de semana onde vai rolar 2 dias de shows... vai ter um monte de gente, mas o que me chama atenção é o Seal, Duran Duran e o smashing pumpkins.
Ir num show é uma coisas engraçada, o som nunca é dos melhores, tu fica em pé, ir no banheiro é foda, tem aquele empurra empurra, mas no fim é uma baita de uma lembrança...

e foi pelas lembranças que eu comecei escrevendo isso... já não lembro mais quando foi, 93 ou 94..

Quando o Paul Mac(liso por uma mulher perneta) veio no brasil.. SP, eu tava no rio e a Lena (minha mana) tava em floripa e a gente nem pensou 2x.

Eu sai num ônibus e cheguei as 6:30 da manha do dia do Show e a Lena chegou as 8:30... passamos o dia passeando em shopping em SP, praças e museus, tudo muito legal, mas é da fila do show, as 16:30, que eu lembro mais. Pais, avós e filhos todos juntos e a gente lá, todo mundo sorrindo e empolgado, esperando aquele cara começar a cantar e fazer todo mundo sorrir, simplesmente sorrir.

Agora o que eu lembro mesmo e eu nunca vou esquecer disso minha irmã, é a gente correndo pro metrô, a ultima musica tocando, como se fosse uma trilha pra nossa corrida porque senão não teríamos como chegar e pegar o ultimo ônibus cada um pro seu destino, e a gente ria.. ria e chorava sei la, de pura felicidade, nós tínhamos acabado de ver um show do Paul Macartney, 1 dos caras que mudou a musica no mundo.

A vida é feita disso mesmo, de ótimos momentos. Lembrar de coisa ruim não faz a gente ir pra frente, mas lembrar de coisa boa, só serve de motivação pra ir em busca de mais.

Foi show, assim como vai ser esse também, pena que não tenho nenhuma das pessoas que me são queridas. Mas quem disse que a gente pode ter tudo sempre, né?

Nenhum comentário: